segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CHIA????? È de comer?????

As perdições da alimentação Natalina me fizeram refletir sobre o ano que passou....
consegui mudar minha vida quase que completamente....No que diz respeito aos hábitos esportivos, hj me considero um atleta.... talvez ainda não com resultados expressivos como alguns gostariam....  mas ao meu ver sou um atleta......

Treinos diários, km e mais km anotados na planilha... email pra treinador... discussões inconcluíveis sobre temas diversos(dos quais domino muito pouco).... e mesmo assim faço questão de participar.... fizeram desse 2011 se não o melhor ,um dos melhores anos da minha vida.....

Um dos vícios que não conseguir abandonar (apesar de ter melhorado bastante ) foi o vício da má alimentação....

Vício porque? 
Simplesmente pq algumas vezes é impossível controlar o impulso... sinto aquele prazer momentâneo .... a euforia... e depois vem a depressão........
Isso não é uma droga?????
.....e vejam que não é por falta de opçao.......
Geladeira bonita....... simplesmente não me atrai...... chia???? nem sei o que é..... qdo criança.. íamos pra fazenda da Vovó Wanda em Goias e saímos pros pastos afora atrás de frutas..... eu nunca consegui comer uma sequer..... e os primos todos lambuzados......
Acerola, manga, goiaba,carambola,tamarindo , as mais diversas frutas do cerrado e eu lá..... só subia nos pés e jogava pros primos........
Mas passava em frente a um Pit dog com todas aquelas calorias e gorduras malvadas na chapa, quase tinha um colapso nervoso de excitação..... kkkkkkkk
Esse é o meu desafio pra 2012.... melhorar a qualidade da alimentação.....

Aprender mais sobre carboidratos ..... proteínas..... lipídeos....chia.....( Xampa... dá pra dizer o que é????)kkkkk ...
E depois de ler que: metodologia de treino não é nada sem alimentação fico mais motivado ainda.....

De que adianta ter uma Ótima  planilha de treino e antes de sair pra treinar se entupir com um alimento que te faz lembrar dele a cada passo????

De que adianta ter um guidão de carbono ou um quadro aero se o peso e o design da pança tão te acompanhando?????
fora os outros aspectos... Imunidade, pele, cabelo(ah que saudade ).....

Tomara que esse assunto seja tema de algumas discussões no grupo Ironbrothers.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário