sábado, 10 de dezembro de 2011

Sejam bem-vindos.

Aqui ,espero receber amigos que compartilham (ou não) de minhas opiniões.
O fato é : concordando ou não com meus pensamentos as opiniões serão respeitadas..

Nesse ultimo ano houve uma enorme mudança em minha vida... em varios aspectos...

Conceitos, amizades,costumes, físicos... na verdade foi uma ano que consegui por em prática alguns desejos antigos...essa casa aí foi um dos sonhos que se concretizou.. muita batalha dia a dia, uma família MARAVILHOSA ao meu lado e amigos, me ajudar a construir um LAR .

 No trabalho apesar de não ter mudado de ramo foi como se tivesse seguindo um caminho mais claro... com objetivos mais palpáveis.

Conheci o Triathlon,conheci no sentido de praticar.
Ah o triatlon.... que escola... ensina tanta coisa que se aplica no dia a dia... dedicação ,compromisso,esforço,rotina,organização,planejamento,recompensas....
Queria ter começado a praticar mais cedo....

O TRiathlon será tema de muitas postagens nesse blog... sempre fazendo conexão com praticas diárias...
até porque ,penso que tudo está conectado... e relativizado...

Titubeei antes de criar o Curado.. mas , contrariando a inércia, comecei.... sei que vou cometer alguns erros... gafes.... e quem disse que me importo???? Medo e/ou Vergonha são como barreiras ao início do movimento....e procuro descarta-los de minha vida aos poucos.....

Abraço e espero ser uma boa leitura....




4 comentários:

  1. Fala Curado.
    Adicionei no google reader, mas nao consegui seguir por aqui no blog.
    Seja bem vindo.
    ABS !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Curado, tamú junto!!!!!!

    Mais um blogueiro para a turma!

    Sobre o "medo"e a "vergonha", belas palavras!

    abração

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo Curado !!! Ja estou seguindo.
    Este lance de "Queria ter começado a praticar mais cedo...." somos dois, mas o mais importante é que nunca é tarde.

    Abcs
    Wlad

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Wlad aí em cima, queria ter começado mais cedo, e ainda quero, tanta coisa! Por isso um blog foi interessante, compartilha desejos, troca experiências, agrega valor (amigos) à nossa vida "diferente". Pq ser triatleta, pelo menos aqui na minha cidade, é ser tachado de, no mínimo, diferente....

    Abs

    Guto

    ResponderExcluir